sábado, 16 de junho de 2007

Sorriso Teu


Quero estar contigo
quando o sol se abrir
para pode assistir
ao primeiro sorriso teu ao amanhecer.

Quero estar contigo
quando a tarde vier
para aprender a sorrir
junto a ti.

Quero estar contigo
quando o pôr-do-sol cair
para adormecer em seus braços
ouvindo o som da sua voz e
ver seu sorriso fechar-se
junto ao meu.

Quero estar contigo
a cada dia que passa
para que possamos juntos
aprendermos a amar;
sem medo de ser feliz.


Escrito por Larissa Walter

6 comentários:

Anônimo disse...

linda, louca e descontrolada
ahuhuahuahuhua
mais uma vez ta ae um poema lindo seu vei
1 de muitos q vc ja fez e q vc ainda vai fazer
;p
so parabenizando ae o namoro xD
casal mais lindo
so n tanto quando eu e beka
HUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHU
te amo lariiiiiiiiiiiiiiiiii
s22
;***

Anônimo disse...

Jesus, cada vez mais lindo, quando se ama a gente faz loucuras, né lary?!
até escreve poemas em palavras tão belas como você os faz.
Está lindo por demais.
Beijokas lary!!
saudades de nossas conversas e tudo mais!
não me esquece garota. rsrsrsrs

Mila Botto disse...

Linda só para variar
Escreve algo ruim ai para eu vir falar mal aqui!hauahaua

Beijos Lari! ^^

Anônimo disse...

hola mi amor, como estas?
estoy muy felices por tu, estas amando, estas haciendo poemas muy bellos. mañana estoy en el chat de novo y vos me cuenta tudo.
enviale muchos besos a sua madre y a pi y para vos uno grande y para tu amor tambien, besos! añoranza de vos.

Diego Salviano disse...

Lindo meu amor!
Alex, eu acho que é o casal mais bonito, Eu e Lari!!!!!!
kkkk!
beijos minha linda Lari!

Anônimo disse...

suusiuhshushsuisiusuis
vem no blog da amiga e se auto-elogia =x
shuishssiusushssiu

tá lindãão seu poema amiiga
e parabééns de noovo pelo sue namoro
cunhado aprovado =P

tee amoo =)