sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Memória

Não queria ter te magoado,
sinto-me culpada por fazer você sofrer.
Tentei ver o fim antes mesmo do começo,
tentei vencer o insensível – estava cega.

Tomo o que pode ser meu
em pensamento eterno durante à noite.
Você vai ficar gravado na minha memória,
mexeu comigo, enlouqueceu minha mente
e estacionou no meu coração.

Posso ser até uma sonhadora, mas quando acordo
vejo que tudo não passou de um sonho bom,
percebo que destruí meu espírito e iludi uma alma.
Levarei a tua imagem comigo, pois
com você aprendi muito
aprendi, acima de tudo a amar.

Vi você chorar, você sorrir, conheci seus medos,
queria ter passado a vida toda com você.
Nunca duvide de que o
meu amor é verdadeiro.
Estou vazia sem você, mas
terei que segurar meus desejos
e seguir em frente sem olhar para trás.




Escrito por Larissa Walter
Data: 29/08/2007

13 comentários:

Mila Botto disse...

Lindo como todas as suas outras poesias que aqui li. Que você continue nos presenteando com seus belos textos. ;)

Anônimo disse...

já num sabe?! tá lindão³
mas esse tem resenha
hahaha =x

hiahiuahuihaiuahiahui
te amo ;*

Anônimo disse...

meu deus prima, eu sabia que você escrevia, mas não poemas tão belos assim. uhaiuhihauhahaihauhi
saudades de ti minha pequena.
e parabéns pelo blog e pelo poema maravilhoso e depois quero saber se teve inspiração não é? na verdade inspiração teve, mas quero saber qual foi, porque prima minha não pode nada não é? uahiuhiuhiuhuhaiuhai
então minha paulistinha, vê se não desaparece de novo
bjus

Anônimo disse...

Não preciso nem dizer o quanto
ameii neh...minha poetiza,
tudo muito lindo!
depois qru uma pra mim tah?

te amo cocadinha,
;)

Anônimo disse...

A anonima aii em cima..
é Bibi tá? hahahahaha
(6)


:)

Helio Lambais disse...

Bonito e triste....
pq toda tristeza é bela
e toda beleza é merecedora da tristeza.... =//

Bjus

Anônimo disse...

Eu nao sei porque voce nao atualiza esse espaço sempre. A sua poesia tem um primor pela emoçao que eu me identifico bastante. Imagino ler esses versos ouvindo algo instrumental do Explosions in The Sky. Daria um momento perfeito.

Atualize mais e compartilhe esses reflexos da vida com a gente. Beijos querida!

Anônimo disse...

linndo como sempre ;D
acho que vc deveria largar tudo e virar uma jorge amado da vida!
e mesmo que tudo isso seja aquilo que passa dentro de você, por mais triste que seja, depois da tempestade sempre vem o raio de sol. e ainda por fim, nada está ruim a ponto de nao poder melhorar.
"chega um ponto na sua vida que voce percebe quem importa, quem nunca importou, quem nao importa mais, e quem sempre importara. entao nao se preocupe com as pessoas de seu passado: tem uma razao a qual elas nao chegaram ao seu futuro"
e nao esqueça que eu amo vc (LLL)

Anônimo disse...

Muito belo seu poema. Digno de seus verdadeiros sentimentos de mulher. Escreves com a pureza da alma e fala de amor como se fosse fácil, declara-se abertamente através dele. Se continuar assim, vais longe. Você está de parabéns Larissa

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ler teus poemas me transporta pra um mundo triste..no entanto real, não-utópico. Poderias escrever sobre amores correspondidos, final feliz, amor eterno...mas não! Através de palavras, de evocações de lembranças traz a mim um mundo real, não aquele que queríamos viver, mas real!
Amiga, nunca se esqueça que os ventos que levam aquilo que mais amamos são os mesmos que traz a nós aquilo que APRENDEMOS a amar...Não chore pelo que te foi tirado, mas sorria pelo que restou...pois o que é VEDADEIRAMENTE nosso, NUNCA SE VAI PRA SEMPRE!!!!!!
Nunca esqueça que eu ADORO VC e quero te ver feliz sempre...Conte sempre comigo, e lembre-se: VOCÊ é insubstituível! e NINGUÉM é igual a vc! beijooooooos!

Anônimo disse...

Amor!
Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos,e nesse pouco tempo vc me conquistou...
Naum conhecia esse seu lado "Escritora"...
Fico FELIZ por ter alguém assim como vc em minha vida,uma amiga maravilhosa,que enche nossas vidas com lindas palavras cheias de sentimentos...
Continue assim do jeitinho que vc eh...
Minha POETIZA LINDA!
E nem precisa falar do tamanho do seu talento,continue assim a nos surpreender cada vez mais...
TE ADORO MUITÃOZÃO!
Vc mora no meu coração e naum paga aluguel...hehehe...
Bjão

Anônimo disse...

Ai, como tens poemas tão realistas, tão expressivos, tãoo bonitos :o

Também faço poemas, mas os seus ultrapassam na boa!
Parabéns, e continue assim.
Boa sorte :D