domingo, 22 de abril de 2007

Amor Eterno

Beijo-te,
Observo no silêncio dos seus lábios
que atentamente, observam o azul do mar
naquele fim de tarde
pintado pelo pôr-do-sol
em cores que não se ousam pronunciar;
aquelas cores que não se copiam.

Cada momento contigo
É tão único, tão belo.
Sinto teus braços
nos meus tocarem,
seu corpo todo tremendo, arrepiando-se.
Teu cabelo soprando ao vento
e seus lábios umedecidos
fitando tudo ao nosso redor,
um olhar paralelo
como se fôssemos estranhos.

A meiguice da tua pele
entrelaçada aos meus dedos,
tem a textura de minhas lembranças,
o seu sabor,
seu lindo rosto,
o seu cheiro
que não me permiti esquecer,
que sonho com você.

Se esvaem as palavras,
Lidas, relidas, esquecidas,
Sempre o mesmo tema
Amor eterno.

Do que nos resta
senão ao mundo todo, as histórias
as cicatrizes de muitas almas,
mostram
espectadores,
confidentes, permanentes
de que o amor
só pode ser vivido
se for a dois...





Escrito por Larissa Walter

6 comentários:

Juliana Correia disse...

Eeeeeeeeeei!
inaugurando aqui :D
amei o poema..achei muito bonito, bem escrito e um jeito legal de falar do amor, sem cair na babaquice sabe? cliche!
vc tem talento, minha poetisa! :*

Anônimo disse...

q vc se derrete toda quando eu to perto
auahuahhuahua
to zuando
eu quase roubo pra manda pra um certo alguem =x
mas n
plagio n
ahuahuhauhuahuahuhuahua
te amo linda
;***

Diego Salviano disse...

muito lindo meu amor!
fico feliz em saber de seu dom.
excelente poetisa!!!
beijos no seu coração!

Anônimo disse...

Lari,
muito bonito o seu poema.
Você escreve com a alma, como se realmente vivesse esse amor, como se fosse algo bastante intenso.
Espero que encontre a pessoa que você imagina para compartilhar esse poema também.
Beijos

Anônimo disse...

bem vinda ao mundo dos blogs lari!
bom, o poema, eu iria falar tudo que todos ja falaram. Mas, vale a pena falar de novo: ta muito bonito, muito mesmo. Parabens e te adicionei no meu blog tambem!

Mila Botto disse...

Lindoooooooooo
Vc tem talento mesmo!

Sucesso com seu blog Lari.

Beijos!