quarta-feira, 25 de abril de 2007

Querer um grande amor

Perdida,
Estou eu rodeada por milhões de pessoas
sentindo-me só.
Tanto sofrimento,
em uma alma já calejada.
Que dor, quanta dor, imensa dor,
quero poder parar de sofrer assim.

Quero achar alguém
para poder compartilhar meus sentimentos,
alguém que me ame
do jeito que mereço.
Porém, todos os homens
que me aparecem, simplesmente
não servem para mim,
não me dão o devido valor.
Quisera eu, que Deus,
estivesse planejando algo
maravilhoso para mim.

Tenho medo,
não de morrer, mas sim
de envelhecer sozinha,
sentindo-me presa em
um quarto sombrio, cinzento,
sentindo-o apertando-me o peito,
sufocando-me até a alma.

Quero um amor,
que dure a vida inteira.
Quero um amor,
que me complete.
Quero um amor,
que eu possa chamar de meu.




Escrito por Larissa Walter

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu chego aqui e sei que cada poema é um pouco de biografia né? São sempre lembranças do passado bom, medos do futuro não ser tão bom..e entre um e outro vamos espremendo o presente. Será que a gente não tem dado pouco valor a ele? Para que ficar esperando alguém? Vamos ser felizes - nem que sozinhas!O poema em si é você; parece bonito e forte, mas se lido, relido e analisado mostra o seu verdadeiro eu, aquele que tem inseguranças, desejos e frustrações quando eles não se realizam..
Preciso dizer que se auto descrevendo com palavras você faz lindas poesias?
Você tem talento amiga.

Michell Almeida disse...

Dadivosamente verdadeiro e, concomitantemente, belo.

saravá!