segunda-feira, 14 de maio de 2007

Você

Encontrei, um dia perdido por ai
um alguém melhor pra se gostar
o que tenho a dizer
se estou escrevendo só pra você.

Desde a primeira vez em que ti vi
meu coração canta pra ti conquistar
fazer valer a pena
é o que minha razão diz
fazer sentir que vai valer a pena
é a que meu coração esta disposto.

Muitos não querem
ver-nos juntos, mas nada importa
porque tenho você para me proteger.
Meu sentimento por você é verdadeiro,
Se tenho que esperar para ver no que vai dar
Aqui estou eu
Na primavera, esperando você
Chega o outono, e eu
Ainda aqui, esperando você.

Para mim não importa o tempo,
Quando se gosta, os outros são irrelevantes
Faço tudo valer a pena quando estou contigo.
Quanto mais te olho
mais te quero.
Quanto mais sinto teu gosto
mais te quero.
Quanto mais sinto você em meus braços
mais te quero.


Escrito por Larissa Walter

6 comentários:

Michell Almeida disse...

E a sua coloquialidade continua a nos dizer bem mais...

Saravá!

Juliana Correia disse...

Mas rapaz..
já disse né? A cada linha que eu leio vejo para quem você escreveu :X
Tá muito bonito amiga, ja te disse que vc tem um potencial a ser trabalhado! Beijao

Natalie Torreão disse...

meu deusss...
que chique ,hein!!!
muito bommmm ...quer dizer todos otimosss!!!
adorei....
dah pra ver de longe que a sua fonte inesgotavel de rimas e versos eh o AMOR.
Tah certa tambem .... o q seriamos sem ele,neh!? ahhh o AMORRR...
bjuxx enormesss...NATY TORREAO

Anônimo disse...

Bem intersubjetivo e ao mesmo tempo um aviso sei la!!!!
Enigmatico e ao mesmo tempo explicito! digno dessa grande escritora L.S.W
bjus!

Mila Botto disse...

Realmente da pra ver que é autobiográficoooooooo =X
Lindo Lari.

Beijos!

Diego Salviano disse...

Excelente texto meu amor!
O tempo nos reserva o momento certo para todas as coisas realmente!
Beijos!