terça-feira, 22 de maio de 2007

Espera

Nesse fim de tarde
olhando o pôr-do-sol
à beira mar
observo o movimento das ondas
que choram pelos amores
que por ali passaram,
pela fina areia branca
passeio com meu coração apertado
a esperar por ti.

Afundo meus pés na água
pra poder sentir-te.
A brisa do vento
entrelaçando meu cabelo castanho
a ansiar que o tempo passe
pra você vir a mim
e poder me chamar de sua.

As estrelas já brilham
e meu coração ainda espera por ti,
vejo seu rosto
através das nuvens,
faço apenas um pedido;
que a lua te traga a mim.



Escrito por Larissa Walter

3 comentários:

Anônimo disse...

Lari menina linda, 1° vez que eu venho aqui e to adorando ler, estão lindas as poesias como a dona que as escreveu.
bjuus moçaa

Juliana Correia disse...

Lari, gostei muito da primeira estrofe, acho que a praia é sempre testemunha e achei perfeita a colocação dessa metafora. Tá escrevendo muito, viu?
Quando é que esse livro sai?

Anônimo disse...

Lari, continue assim, cada vez lindo. E você escreve muito bem. Orgulhoso de você viu.
bjsssss