segunda-feira, 28 de maio de 2007

Somente pra você

No princípio foi atração
em plena tarde de uma sexta de outono
você veio todo lindo e despertou-me um desejo.
Passou-se o tempo e você me conquistou
com seu belo sorriso;
com suas palavras doces;
com seu jeito encantador;
como tudo que tem em você.

Todas as noites que passamos juntos,
no sofá, nos puffs, na varanda, até no chão
sinto-me protegida aos seus braços,
suas mãos acariciando minha pele - arrepiando-me,
sua boca tocando a minha - quanto desejo,
nossas pernas entrelaçadas,
nossos corpos esquentando-se na noite fria,
nossas risadas soam como canções para os ouvintes,
você sendo só meu em cada encontro.

O tempo pára quando estou contigo
e quando não estou,
eu espero que ele voe para me encontrar com você.
Poder me envolver nos braços seus,
colar meus lábios com os seus,
que já viciaram beijar você.
Gostar de você é um sonho
que se torna mais real,
cada vez que o tempo passa.


Escrito por Larissa Walter

15 comentários:

Diego Salviano disse...

A VERSÃO FEMININA DE JOSÉ DE ALENCAR!!!

BEIJOS MINHA LINDA!!!

VAIS ESCREVER UM LIVRO DE POEMAS E POESIAS!!!

Anônimo disse...

cara lary, vc escreve como se tivesse narrando uma bela cena de amor, seilá explicar o que eh pow!ficou massa, serio mesmo, ñ sabia que voce sabia escrever assim,mas so uma pergunta mais!
voce escreve sobre uma pessoa ou tira sua experiencia pra fzer essas coisas? né? ou isso é segredooo, se for vc, ta amando né lary? ta apaixonada, seilá o que. ô cara de sortee viu, mas se for outra pessoa,voce sabe td a vida dela tb.
bijinhsss

Anônimo disse...

meu Deus!
a cada dia eu admiro mais vc amiga, nunca pensei que vc estivesse tao apx assim. espero que dê tudo certo :D
amo vc abestalhada :*******

Mila Botto disse...

E colocar no título do livro "Para meu amor" kkkkkkkkkk
Raiai
Está mais uma vez, lindo o texto!

Beijos

Anônimo disse...

tá de lenhar mesmo :D
como não conheço os poemas de josé de alencar (só as ficcoes romanticas)...arisco dizer que você é sim uma grande escritora de amor. quem sabe a la pablo neruda?
beijos

(E PQQ...disfarcar ja era, todo mundo dos comentarios ja sabe da paixao assumida ahuahhaihae)

Unknown disse...

Ameiiii mt lindoooo isso aqui tá d++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

uiiiiiiiii..
adorei esse poema!
nem precisa dizer q tah pelando neh?
hahhaha..
=** sumida ;)

Anônimo disse...

Tá lindo demais.
Achei muito romantico e revelador.
Continue assim e montará um livro como o rapaz do primeiro comentário falou.
Muito bem

Anônimo disse...

amiga linda :¬]
em primeiro lugar ta lindo o blog, ok? hehehe..
em segundo lugar, amei todos os textos que voce fez e postou, ok?
cada um mais lindo que o outro.
e esse ultimo ficou bem realista e direto :x
beijos amiga sumidissima, hehehe..

Anônimo disse...

coisa mais linda!!
lindo d+ o poema vei
se inspiro em quem ein??
ahuhahuhuhuahua =x
so pra quem tem o dom ein ;p
te amo
;*

Diego Salviano disse...

Minha linda Lari, permita-me um aparte ao conments de Ju:

A concomitância a J. de Alencar foi qto à destreza romantica com que Lári escreve os textos, o que me lembra os ápices amorosos dos personagens memoráveis do Autor supracitado.
beijos Ju, e parabéns mais uma vez Lari!

Anônimo disse...

farei uma eloquente redação (estou treinando a lábia para o smeinários :D)
1 - diga a diego que sinceramente, eu me assumo como leiga e não quis ofender ou criar tumulto, eu só não conheço obra poetica de josé de alencar, no sentido de que não sei se ele escreveu ou não! mas se ele ta dizendo que ele escreveu, eu acredito :D
relevem a minha carência cultural neste sentido!
comparei com neruda porque eu amo,leio,devoro e conheço, então, posso falar né? O cara é o cara da poesia romantica/sexy ;)


ps. se rolar um real de big big, que seja de maracujá, tá?

Diego Salviano disse...

kkkkkkkkkkkkkk
beijos ju, beijos Lari!!!

Anônimo disse...

poxa lary nunca inha visto o seu blog antes... mas, rpz, vc tem jeito pra coisa viu!?

cada poema lindão!!! =]
bjoooo

Anônimo disse...

atualiza =D