sábado, 19 de maio de 2007

Eu Quero Você

Em cada entardecer
seduz-me
com teu olhar,
com teu sorriso,
com teu amor,
com ter carinho.

Eu quero você
pra todo dia,
enfeitiça-me
com tuas palavras
com tua ternura.

Eu quero você
em cada anoitecer,
seduz-me
com tua alegria,
com tua magia,
com teu mistério
que só eu sei
que você tem pra me dar.

No sol ou na chuva,
na noite de luar ou na rua
em qualquer lugar
não me importa o tempo
eu apenas quero
que você seja meu
pra podermos sonhar.

Escrito por Larissa Walter

4 comentários:

Mila Botto disse...

Meninaaaaaaa
cada dia é uma agora é?
uiuiui
as coisas estão boas mesmo! =X

Beijos

Anônimo disse...

Poxa lari,
você escreve muito bem, tem o dom das palavras para transcreve-las no papel!
está muito lindo, sinto que você escreve para alguém, estou certo? se estiver, pra quem seja ele será muito feliz contigo.
suas palavras penetram nos olhos e se prendem na memória.
beijos gata!

Anônimo disse...

Hey, psiuuu! Moçaaa!
adoreiiii!
muitoo lindo!
Acho que quanto mais a gente escreve mais a gente adquire abilidade!
Continue escrevendooo!
Adorei mesmo!
Pegou o talento de mim!
hahahahaha
Te Amo :*

Anônimo disse...

Adorei
principalmente o final, que você fala que quer alguém para sonhar junto!