sexta-feira, 18 de maio de 2007

Querer-te pra mim

Perco-me,
no fundo dos sonhos meus
pensando se um dia terei você pra mim,
porque ao seu lado
posso conseguir tudo que preciso.

Tremo só de pensar
que posso estar em seus braços
sendo acariciada por teu amor,
seus beijos com gosto de mel
deixam-me mais tentada
a querer ter você,
sua pele suave
seus olhos penetrantes;
enfeitiçam-me,
quero poder ter tudo em você.

Quero-te sentir;
Quero-te assim;
Quero-te tão intenso;
Quero-te somente pra mim.


Escrito por Larissa Walter

3 comentários:

Mila Botto disse...

Uiuiui...
Acho melhor eu nem comentar!
Mas enfim, o texto está lindo que nem a dona dele ;)

Beijos Larizilda apaixonada

Anônimo disse...

amiga apaixonada :D
que beautiful, ieageaeaeauio!

amo :*

Anônimo disse...

Lari,
que bom que esta desenvolvendo seu belo dom da escrita de novo.
Estou gostando de ver, e cada melhores, é muito bom ver que você está escrevendo sobre o amor novamente.
muitos beijos querida
saudades de você